Pular para o conteúdo principal

Como montar um negócio de sucesso?

 Curso de importação

 Como montar um negócio de sucesso?


Primeiro pense em seus objetivos. Se realmente você quer montar um negócio de sucesso. Se quiser trabalhar com vendas. Análise tudo antes de abrir o seu negócio.
Antes de tudo você precisa ter planejamento. Saber qual o produto que vai trabalhar. Aonde você vai comprar e para quem você vai vender o seu produto.
 É preciso saber aonde vai ser o seu espaço de vendas. Numa loja física, em um site. Ou como sacoleira. (Vendas direto na porta do seu cliente.).

Planejamento! É muito importante você vai definir os passos do seu negócio. Definir os seus objetivos. Se você já tem um negócio ou quer começar a trabalhar com vendas. É preciso planejar.
O seu objetivo tem metas a ser alcançadas. Começa a imaginar. Passo a passo para não ter surpresas.
Registro da sua empresa: Você pode ser um Micro empreendedor Individual (MEI) é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário.
Para ser um micro empreendedor individual, é necessário faturar no máximo até R$ 60.000,00 por ano e não ter  participação em outra empresa como sócio ou titular. O MEI também pode ter um empregado contratado que receba o salário mínimo ou o piso da categoria.
Assim você vai recolher o seu INSS. Quando Você contribui. Adquire direito para a sua aposentadoria. Então não perca tempo registre a sua empresa. Não importa o tamanho de sua empresa.

VOCÊ PRECISA SABER O QUE VAI VENDER
Se você já sabe o que você vai vender. Você precisa encontrar o seu cliente ideal. Quem vai consumir o seu produto. Identifique os desejos do seu cliente. Quais as dores! Descubra qual a dor que o seu produto vai solucionar. Você vai resolver um problema.
Tipo: Eu precisava ter uma máquina (aquelas maquininha de vendas). Mais a minha dor. Não sarava com qualquer maquineta. Eu precisava de uma maquineta, que eu pudesse ir até a casa do meu cliente.
 izettle


                Encontrei a izettle.
  
       Ela resolveu a minha dor. Faço a venda avista ou aprazo no cartão. Direto na casa do cliente. A minha dor era vender com tranqüilidade sabendo que vou receber do meu cliente. Ele também ficar satisfeito pagando de forma segura.

A SUA DOR É TER UM FORNECEDOR COM BONS PREÇOS?
Tem vendedores que a sua dor é encontrar bons fornecedores. Encontrar preços para concorrer. Encontrar respostas para vencer a concorrência.
Eu Respondo comprando no lugar certo com preços menores. Fiz uma pesquisa e resolvi trazer esta dica para você. São dicas como importar produtos. E roupas originais. Com ótimos preços. E pagando de forma em até 4x menor que no Brasil.
Um curso perfeito para você. Que já faz vendas pelo whatsapp. Já faz vendas em um site. Ou nas páginas de redes sociais. Ou direto ao cliente em sua casa.


 Importação de produtos





Não Deixe passar esta oportunidade de conhecer novos fornecedores!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar as vendas em 2017?

Há muito que aprender em vendas! Os seus objetivos são importantes para toda a gente, mas o resultado é a única coisa que interessa no final de contas. Busque agregar valor em tudo que você faz. Daí acontecerá àquela venda!
A pessoa (o seu cliente). Vai querer saber quem é você e se você tem uma esperteza para resolver aquela dor aquela necessidade que no momento é importante para ele. Algo que o ajude a solucionar alguma urgência.
Esteja sempre solucionando algo. No seu site, no WhatsApp. Na sua igreja na sua comunidade. O segredo é antes de vender um produto faça o seu cliente feliz. A venda virá sempre no automático.
O mundo enfrenta mudanças. Você busca inovação! Você faz cursos lê livros educativos? Qual a sua atitude para atrair o seu cliente diante de tanta concorrência? Fala-se muito em vender, mais se fala pouco de fazer treinos para saber vender!
Fala-se muito em crise mais ninguém busca saber como alguém está em crise ou por que faliu... Henry Ford, ele teve dificuldades para ser …

QUAL O SEU DIFERENCIAL PARA ACONTECER VENDAS?

Mosquito da dengue é um horror!

Livre-se deste mosquito! O mosquito da Dengue é um horror! Está se alastrando. Enquanto os Órgãos competentes não resolvem esse problema, faça a sua parte, eliminando os focos do mosquito. A solução é cada um fazer a diferença em sua casa. Ele amedronta as pessoas não importa o seu nível social, este mosquito bate a porta de todas as pessoas. Ele está no seu jardim, na sua garagem,no seu carro, no ônibus no táxi, nas escolas!
Só tem tem uma forma de se livrar de deste perigoso mosquito é cada um fazendo a sua prevenção. Este mosquito tem uma média de vida acima de 100 dias. Ele se alimenta das plantas e principalmente de sangue. E se ele picou uma pessoa infectada. Ele vai infectar o próximo. Mais você pode colaborar colocando cortinas em suas portas, pulverizando com inseticidas nos locais onde eles se escondem. É preciso ter cuidado com pessoas alérgicas e crianças para fazer uso de inseticidas.
Quando você é infectado por um mosquito, você passa a sofrer de febre enjoos, dores muscula…