domingo, 30 de abril de 2017

Como montar um negócio de sucesso?

 Curso de importação

 Como montar um negócio de sucesso?


Primeiro pense em seus objetivos. Se realmente você quer montar um negócio de sucesso. Se quiser trabalhar com vendas. Análise tudo antes de abrir o seu negócio.
Antes de tudo você precisa ter planejamento. Saber qual o produto que vai trabalhar. Aonde você vai comprar e para quem você vai vender o seu produto.
 É preciso saber aonde vai ser o seu espaço de vendas. Numa loja física, em um site. Ou como sacoleira. (Vendas direto na porta do seu cliente.).

Planejamento! É muito importante você vai definir os passos do seu negócio. Definir os seus objetivos. Se você já tem um negócio ou quer começar a trabalhar com vendas. É preciso planejar.
O seu objetivo tem metas a ser alcançadas. Começa a imaginar. Passo a passo para não ter surpresas.
Registro da sua empresa: Você pode ser um Micro empreendedor Individual (MEI) é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário.
Para ser um micro empreendedor individual, é necessário faturar no máximo até R$ 60.000,00 por ano e não ter  participação em outra empresa como sócio ou titular. O MEI também pode ter um empregado contratado que receba o salário mínimo ou o piso da categoria.
Assim você vai recolher o seu INSS. Quando Você contribui. Adquire direito para a sua aposentadoria. Então não perca tempo registre a sua empresa. Não importa o tamanho de sua empresa.

VOCÊ PRECISA SABER O QUE VAI VENDER
Se você já sabe o que você vai vender. Você precisa encontrar o seu cliente ideal. Quem vai consumir o seu produto. Identifique os desejos do seu cliente. Quais as dores! Descubra qual a dor que o seu produto vai solucionar. Você vai resolver um problema.
Tipo: Eu precisava ter uma máquina (aquelas maquininha de vendas). Mais a minha dor. Não sarava com qualquer maquineta. Eu precisava de uma maquineta, que eu pudesse ir até a casa do meu cliente.
 izettle


                Encontrei a izettle.
  
       Ela resolveu a minha dor. Faço a venda avista ou aprazo no cartão. Direto na casa do cliente. A minha dor era vender com tranqüilidade sabendo que vou receber do meu cliente. Ele também ficar satisfeito pagando de forma segura.

A SUA DOR É TER UM FORNECEDOR COM BONS PREÇOS?
Tem vendedores que a sua dor é encontrar bons fornecedores. Encontrar preços para concorrer. Encontrar respostas para vencer a concorrência.
Eu Respondo comprando no lugar certo com preços menores. Fiz uma pesquisa e resolvi trazer esta dica para você. São dicas como importar produtos. E roupas originais. Com ótimos preços. E pagando de forma em até 4x menor que no Brasil.
Um curso perfeito para você. Que já faz vendas pelo whatsapp. Já faz vendas em um site. Ou nas páginas de redes sociais. Ou direto ao cliente em sua casa.


 Importação de produtos





Não Deixe passar esta oportunidade de conhecer novos fornecedores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário