Pular para o conteúdo principal

COMO VENCER A CONCORRÊNCIA?

TENHA NA SUA CONCORRÊNCIA UM GRANDE ALIADO






·        “Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.C.L.”

 Como Fazer Vendas!


COMO VENCER A CONCORRÊNCIA?
Como vencer a sua concorrência? Basta estar atento as mudanças. Se pergunte o que o meu vizinho faz de extraordinário que eu não faço?Quais as estratégias usadas por ele para ele manter-se  em crescimento constante?Procure informar-se sobre erros e acertos do seu vizinho. Descubra os seus segredos!
FAÇA UMA VISITA
Visitar a sua com concorrência é muito bom. Você deve respeitar as suas ideias. Deve manter uma amizade  sincera. Não queira nunca ter um vizinho inimigo. Se não estará em dificuldades você ou ele. Use sempre a estratégia da boa vizinhança.  Nesta visita tenha um bate papo sobre negócios. OU entre na loja faça uma compra. Observe o atendimento. Se há entrega, se há vendas online. Se há promoções. Descubra o diferencial!

Como vencer a concorrência- Veja também o meu vídeo.



PROCURE SER O MELHOR
Busque os clientes em redes sociais, faça contato por telefone, ou e-mail. Mostre pra ele que o quanto ele é muito importante para você. E que foi pensando nele que você agregou algo novo em seu negócio. Que foi pensando no seu bem estar que você baseou-se nas ofertas deste mês.
ENSINE AO SEU FUNCIONÁRIO: A FAZER UM BOM ATENDIMENTO
Desenvolva seus funcionários para estarem aptos para fazer um bom atendimento. Você sabia que: O cliente na primeira abordagem os 90 segundo ele faz uma autoanálise do vendedor?Ele faz um OPs? Roupas, maquiagem a sua apresentação é crucial. Tem vendedor que erra e feio. Masca chiclete, tem os braços cruzados! Não tem um tom de voz agradável.
 Seu vendedor tem que ter um atendimento diferenciado. Que saiba falar palavras simples no atendimento. Bom dia, boa tarde! Tudo bem? Tudo tranquilo? Quando ele disser eu estou só dando uma olhada. Muito bom esteja à vontade. Elogie o seu cliente, não o force a fazer uma compra no imediato. Seja um solucionador não um vendedor! Quando você soluciona você vai concretizar uma venda.
O MARKETING
Conhece o marketing da galinha? Ela Poe o ovo e começa a espalhar a noticia?
Assim você tem que agir fazer o marketing espalhe o que você tem de diferente. Conte aos seus clientes que você tem algo que vai mudar a vida deles. Seja em economia, em beleza em vestuário. Não importa a sua área espalhe.
Faça um contato agora:
WHATSAPP: 074-981.227314



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar as vendas em 2017?

Há muito que aprender em vendas! Os seus objetivos são importantes para toda a gente, mas o resultado é a única coisa que interessa no final de contas. Busque agregar valor em tudo que você faz. Daí acontecerá àquela venda!
A pessoa (o seu cliente). Vai querer saber quem é você e se você tem uma esperteza para resolver aquela dor aquela necessidade que no momento é importante para ele. Algo que o ajude a solucionar alguma urgência.
Esteja sempre solucionando algo. No seu site, no WhatsApp. Na sua igreja na sua comunidade. O segredo é antes de vender um produto faça o seu cliente feliz. A venda virá sempre no automático.
O mundo enfrenta mudanças. Você busca inovação! Você faz cursos lê livros educativos? Qual a sua atitude para atrair o seu cliente diante de tanta concorrência? Fala-se muito em vender, mais se fala pouco de fazer treinos para saber vender!
Fala-se muito em crise mais ninguém busca saber como alguém está em crise ou por que faliu... Henry Ford, ele teve dificuldades para ser …

QUAL O SEU DIFERENCIAL PARA ACONTECER VENDAS?

Mosquito da dengue é um horror!

Livre-se deste mosquito! O mosquito da Dengue é um horror! Está se alastrando. Enquanto os Órgãos competentes não resolvem esse problema, faça a sua parte, eliminando os focos do mosquito. A solução é cada um fazer a diferença em sua casa. Ele amedronta as pessoas não importa o seu nível social, este mosquito bate a porta de todas as pessoas. Ele está no seu jardim, na sua garagem,no seu carro, no ônibus no táxi, nas escolas!
Só tem tem uma forma de se livrar de deste perigoso mosquito é cada um fazendo a sua prevenção. Este mosquito tem uma média de vida acima de 100 dias. Ele se alimenta das plantas e principalmente de sangue. E se ele picou uma pessoa infectada. Ele vai infectar o próximo. Mais você pode colaborar colocando cortinas em suas portas, pulverizando com inseticidas nos locais onde eles se escondem. É preciso ter cuidado com pessoas alérgicas e crianças para fazer uso de inseticidas.
Quando você é infectado por um mosquito, você passa a sofrer de febre enjoos, dores muscula…