quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

QUAL O SEU DIFERENCIAL PARA ACONTECER VENDAS?




Você esta disposto a ganhar a fidelidade de seus clientes?

 GsuiteQuer fazer as suas vendas acontecerem? - Aonde você quer chegar? 
Você está disposto a ir à busca de resultados positivos enquanto outros estão falando em crise em fechar seu negócio?

VOCÊ USA AS REDES SOCIAIS?
Você sabia que muita gente mostra seus produtos nas redes sociais?
- Você tem uma página para falar de negócios?
Mais observe que você não deve falar em vendas. Vai falar sobre uma informação uma solução. Fazer acontecer transformações para o seu cliente. Ou seja, informe algo. Uma informação sobre uma roupa (fale sobre o bem star) um creme de pele ou um perfume. Você vai mostrar sobre o que a pessoa vai alcançar quando faz uma limpeza de pele, quando faz o uso de uma boa fragrância. (Fale sobre o bem uma ação positiva).
Hoje com o whatsaapp. Esta muito fácil de passar o link de sua página. Ou do seu vídeo, ou de um blogger.
VOCÊ USA OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE SUA CIDADE?
- Faça uso dos jornais de sua localidade, rádio local. Distribuição de panfletos. Inove-se.

AINDA TEM DUVIDAS?
PARA: Faça estas perguntas para você.
- Onde posso encontrar ajuda para atrair clientes? Isso é possível?
- Sim. Busque ajuda com seus funcionários faça reunião forme lideres. Onde você possa aproveitar  ideias positivas.

OS FORNECEDORES PODEM ME AJUDAR?
Sim: Se a coisa esta ruim você não está conseguindo fazer o pagamento de suas duplicatas. Faça uma reunião peça um prazo maior. Procure eliminar seus débitos. Não pague juros.

SERÁ QUE ESTOU FAZENDO UM MAU ATENDIMENTO?
Talvez: Não fica enviando muitas mensagens no feice, ou na whatsapp. Sobre os seus produtos. Mais envia solução. Algo que venha solucionar um problema de seu cliente. Isso vale para atendimento dentro de sua loja. Leva um papo antes de forçar uma venda.

- REVER MINHAS INSTALAÇÕES É NECESSÁRIO?
Sim: As pessoas gostam de mudanças. Acompanhe as estações, as tendências da moda.
 TER PRODUTO CARO AFASTA CLIENTE?
- Não: O preço nem sempre faz a diferença. A diferença está na qualidade. Ele tem que ser essencial. Tem que ser único para o seu cliente. Algo que faça ele se sentir especial ao usar. 

DICA: Quer seguir uma estratégia de Coach. Para alavancar suas vendas?
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