quarta-feira, 16 de novembro de 2016

DICAS DE OURO PARA CRESCIMENTO!

O Homem mais Rico da Babilônia”.

O homem mais rico da Babilônia e as suas regras de ouro da riqueza
Passaram-se 90 anos, e o que George escreveu na época continua valendo até hoje. À primeira vista, o que ele revela em seu pequeno livro são regras básicas – e são mesmo.
Veja a seguir as  regras de ouro da riqueza descritas por George Samuel Clason que podem fazer a diferença na construção de seu patrimônio:

– O ouro vem de bom grado e numa quantidade crescente para toda pessoa que separa não menos que um décimo de seus ganhosa fim de criar um fundo para si próprio e para sua família.


Sei que alguém aqui vai dizer como ter ouro se eu não nasci em berço de ouro?
Clason estabelece um percentual mais fácil de ser alcançado: viva com 90%, poupe 10%.
É uma maneira mais fácil de começar a administrar suas finanças: programe-se para poupar 10% e, aos poucos, vá aumentando até chegar em 30% ou mais.
Programar assim sua vida requer muita disciplina. Qualquer pessoa começa caminhando dois quilômetros passam para cinco, começa a trotar levemente até chegar a maratonas.
Da mesma forma, siga a regra do ouro e comece a poupar no mínimo 10%.
grande segredo no começo não é a porcentagem que você poupa, mas conseguir administrar seus recursos, começar e fazer isso todo mês.O que fazer? Vou te dizer como!
Aos poucos, começando pela primeira das regras de ouro da riqueza, seu patrimônio irá aparecer.

O ouro trabalha diligentemente para o homem prudente que, possuindo-o, encontra para ele um emprego lucrativo, multiplicando-o como flocos de algodão no campo

O ouro busca a proteção do proprietário cauteloso que o investe de acordo com o conselho de homens sábios em seu manuseio


Mas seja inteligente, ouça as pessoas bem-sucedidas, informe-se, compare e, em pouco tempo, saberá separar as boas fontes de informação das outras. A informação está aí. Use-a para se tornar um sábio.
Olha só a minha dica!

Mas na hora de investir, seja racional e siga as regras de ouro da riqueza. Apoie-se em informações sólidas e tenha paciência. Seu patrimônio irá aumentar no tempo certo.Siga pessoas que cresceram seu patrimônio, Que hoje vivem de rendimentos.
Lembrete: Antes de investirmos temos que pensar em uma ideia que te gere uma renda.Para esta ideia dar lucro é preciso de uma ação.Foco!

Mais se você não tem dinheiro para desenvolver sua ideia.
Siga esta ideia que vai te ajudar a crescer e ter seu capital para criar a sua riqueza de ouro!
Coach: ursolinasouza
Treinamento para: Comerciantes e Vendedores, pessoas em busca de auto-performance!
Tem duvidas faça um contato.
Wastapp: 74.981.227314

Nenhum comentário:

Postar um comentário