Pular para o conteúdo principal

DICAS DE OURO PARA CRESCIMENTO!

O Homem mais Rico da Babilônia”.

O homem mais rico da Babilônia e as suas regras de ouro da riqueza
Passaram-se 90 anos, e o que George escreveu na época continua valendo até hoje. À primeira vista, o que ele revela em seu pequeno livro são regras básicas – e são mesmo.
Veja a seguir as  regras de ouro da riqueza descritas por George Samuel Clason que podem fazer a diferença na construção de seu patrimônio:

– O ouro vem de bom grado e numa quantidade crescente para toda pessoa que separa não menos que um décimo de seus ganhosa fim de criar um fundo para si próprio e para sua família.


Sei que alguém aqui vai dizer como ter ouro se eu não nasci em berço de ouro?
Clason estabelece um percentual mais fácil de ser alcançado: viva com 90%, poupe 10%.
É uma maneira mais fácil de começar a administrar suas finanças: programe-se para poupar 10% e, aos poucos, vá aumentando até chegar em 30% ou mais.
Programar assim sua vida requer muita disciplina. Qualquer pessoa começa caminhando dois quilômetros passam para cinco, começa a trotar levemente até chegar a maratonas.
Da mesma forma, siga a regra do ouro e comece a poupar no mínimo 10%.
grande segredo no começo não é a porcentagem que você poupa, mas conseguir administrar seus recursos, começar e fazer isso todo mês.O que fazer? Vou te dizer como!
Aos poucos, começando pela primeira das regras de ouro da riqueza, seu patrimônio irá aparecer.

O ouro trabalha diligentemente para o homem prudente que, possuindo-o, encontra para ele um emprego lucrativo, multiplicando-o como flocos de algodão no campo

O ouro busca a proteção do proprietário cauteloso que o investe de acordo com o conselho de homens sábios em seu manuseio


Mas seja inteligente, ouça as pessoas bem-sucedidas, informe-se, compare e, em pouco tempo, saberá separar as boas fontes de informação das outras. A informação está aí. Use-a para se tornar um sábio.
Olha só a minha dica!

Mas na hora de investir, seja racional e siga as regras de ouro da riqueza. Apoie-se em informações sólidas e tenha paciência. Seu patrimônio irá aumentar no tempo certo.Siga pessoas que cresceram seu patrimônio, Que hoje vivem de rendimentos.
Lembrete: Antes de investirmos temos que pensar em uma ideia que te gere uma renda.Para esta ideia dar lucro é preciso de uma ação.Foco!

Mais se você não tem dinheiro para desenvolver sua ideia.
Siga esta ideia que vai te ajudar a crescer e ter seu capital para criar a sua riqueza de ouro!
Coach: ursolinasouza
Treinamento para: Comerciantes e Vendedores, pessoas em busca de auto-performance!
Tem duvidas faça um contato.
Wastapp: 74.981.227314

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar as vendas em 2017?

Há muito que aprender em vendas! Os seus objetivos são importantes para toda a gente, mas o resultado é a única coisa que interessa no final de contas. Busque agregar valor em tudo que você faz. Daí acontecerá àquela venda!
A pessoa (o seu cliente). Vai querer saber quem é você e se você tem uma esperteza para resolver aquela dor aquela necessidade que no momento é importante para ele. Algo que o ajude a solucionar alguma urgência.
Esteja sempre solucionando algo. No seu site, no WhatsApp. Na sua igreja na sua comunidade. O segredo é antes de vender um produto faça o seu cliente feliz. A venda virá sempre no automático.
O mundo enfrenta mudanças. Você busca inovação! Você faz cursos lê livros educativos? Qual a sua atitude para atrair o seu cliente diante de tanta concorrência? Fala-se muito em vender, mais se fala pouco de fazer treinos para saber vender!
Fala-se muito em crise mais ninguém busca saber como alguém está em crise ou por que faliu... Henry Ford, ele teve dificuldades para ser …

QUAL O SEU DIFERENCIAL PARA ACONTECER VENDAS?

Mosquito da dengue é um horror!

Livre-se deste mosquito! O mosquito da Dengue é um horror! Está se alastrando. Enquanto os Órgãos competentes não resolvem esse problema, faça a sua parte, eliminando os focos do mosquito. A solução é cada um fazer a diferença em sua casa. Ele amedronta as pessoas não importa o seu nível social, este mosquito bate a porta de todas as pessoas. Ele está no seu jardim, na sua garagem,no seu carro, no ônibus no táxi, nas escolas!
Só tem tem uma forma de se livrar de deste perigoso mosquito é cada um fazendo a sua prevenção. Este mosquito tem uma média de vida acima de 100 dias. Ele se alimenta das plantas e principalmente de sangue. E se ele picou uma pessoa infectada. Ele vai infectar o próximo. Mais você pode colaborar colocando cortinas em suas portas, pulverizando com inseticidas nos locais onde eles se escondem. É preciso ter cuidado com pessoas alérgicas e crianças para fazer uso de inseticidas.
Quando você é infectado por um mosquito, você passa a sofrer de febre enjoos, dores muscula…