Pular para o conteúdo principal

Você tem paciencia?

A paciência nos protege da raiva!




Estava no supermercado um dia de sábado. E ainda era feriado. Tinha duas filas juntinhas. Eu fiquei de um lado (esquerdo) e meu filho pegou a fila do outro lado. Mais um rapaz me chamou atenção ele estava na fila do mesmo lado que meu filho. Após o meu filho tinha uns quatros carrinhos. Para chegar à vez do tal rapaz. 

- Ele me gritou e disse qual a sua fila? Eu respondo esta que eu estou. – Ele respondeu e o menino na outra fila? Eu disse pra ele que a ordem dos fatores não iria alterar em nada. Agente tinha chegado antes dele. Mais eu vou tirar o menino. Esta fila que eu estou vai chegar primeiro. Ele respondeu tudo bem. – Eu perguntei: Quer vir para o meu lugar? – Ele respondeu não obrigado. Brincadeira.. - Só para o tempo passar. Sorrir pra ele. E resolvi fazer este vídeo e o poster


Você é uma pessoa paciente?




Mostrando a fila que estava tirando a paciência de alguns impacientes. Se você observar perde a paciência na fila do supermercado, na fila da padaria, na fila do ônibus, são atitudes normais. Assim agente pensa. Mais  o normal é ser paciente. Quantas vezes agente assiste em supermercados crianças chorando querendo um brinquedo novo. 



E a mãe que não aguenta mais aquela pressão, perde a paciência e sai com raiva gritando com a criança. Jurando nunca mais vai trazê-la ao supermercado. 

O que agente observa que a falta de paciência nos leva a raiva e a raiva nos leva ao limite. Ficamos com raiva nas filas de bancos, quando o nosso funcionário não fez a tarefa como você determinou. Se pararmos para observar que a fila faz parte do nosso cotidiano. Se entendermos que errar é humano. Se fizermos  uso da paciência. Terá fúria zero! Raiva zero!

Exercitar a paciência é saber o momento certo de expressar a sua indignação. Ou se devemos contar até três respirar e se conter! Fazer o uso da paciência....
Vais descobrir que quanto mais paciente for. Mais facilidade para alcançar suas metas seus objetivos.
“Lembre-se a paciência é a capacidade de esperar o motor esfriar. Quando você gostaria de desligar a caixa de marcha”. Michel Lefan.
Sou ursula - sou colth.
skype: ursolina.de.souza.silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar as vendas em 2017?

Há muito que aprender em vendas! Os seus objetivos são importantes para toda a gente, mas o resultado é a única coisa que interessa no final de contas. Busque agregar valor em tudo que você faz. Daí acontecerá àquela venda!
A pessoa (o seu cliente). Vai querer saber quem é você e se você tem uma esperteza para resolver aquela dor aquela necessidade que no momento é importante para ele. Algo que o ajude a solucionar alguma urgência.
Esteja sempre solucionando algo. No seu site, no WhatsApp. Na sua igreja na sua comunidade. O segredo é antes de vender um produto faça o seu cliente feliz. A venda virá sempre no automático.
O mundo enfrenta mudanças. Você busca inovação! Você faz cursos lê livros educativos? Qual a sua atitude para atrair o seu cliente diante de tanta concorrência? Fala-se muito em vender, mais se fala pouco de fazer treinos para saber vender!
Fala-se muito em crise mais ninguém busca saber como alguém está em crise ou por que faliu... Henry Ford, ele teve dificuldades para ser …

QUAL O SEU DIFERENCIAL PARA ACONTECER VENDAS?

Mosquito da dengue é um horror!

Livre-se deste mosquito! O mosquito da Dengue é um horror! Está se alastrando. Enquanto os Órgãos competentes não resolvem esse problema, faça a sua parte, eliminando os focos do mosquito. A solução é cada um fazer a diferença em sua casa. Ele amedronta as pessoas não importa o seu nível social, este mosquito bate a porta de todas as pessoas. Ele está no seu jardim, na sua garagem,no seu carro, no ônibus no táxi, nas escolas!
Só tem tem uma forma de se livrar de deste perigoso mosquito é cada um fazendo a sua prevenção. Este mosquito tem uma média de vida acima de 100 dias. Ele se alimenta das plantas e principalmente de sangue. E se ele picou uma pessoa infectada. Ele vai infectar o próximo. Mais você pode colaborar colocando cortinas em suas portas, pulverizando com inseticidas nos locais onde eles se escondem. É preciso ter cuidado com pessoas alérgicas e crianças para fazer uso de inseticidas.
Quando você é infectado por um mosquito, você passa a sofrer de febre enjoos, dores muscula…