terça-feira, 4 de dezembro de 2012

COMO ME DAR BEM NO MEU TRABALHO?


Quando foi a ultima vez, que você foi a uma palestra?


Às vezes descobrimos que fomos repetitivos toda uma vida. Que fizemos uma atividade continuamente, sem nos dar a oportunidade de conversar com o nosso chefe, mostrando a sua necessidade de conhecer melhor sua empresa e participar de outros setores.
 Quando você tem a iniciativa, está mostrando ao seu chefe o sua vontade de crescer, de descobrir novos caminhos de ter uma carreira na empresa. 
Você é aquela pessoa que faz tudo automático, repetitivo?
Veja que as pessoas que cresceram ao seu redor elas só tiveram oportunidades, por que se empenharam. Fizeram cursos profissionais, e acresceram em seu currículo, estiveram dispostos a cederem alguma parte do seu tempo de descanso sem cobranças. Mais sim por entender a necessidade de crescimento de sua empresa, que é sua também, Pois seu salário sai dali! 
Imagine se sua empresa não cresce, não aumenta o seu caixa, será que ela vai poder pagar o seu salário?
 Valorize sua empresa e tenha certeza da garantia do seu emprego e do seu futuro.
Observe que quando você segue este roteiro é esforçado, faz tudo com dedicação, tenha certeza que você chegará ao sucesso, onde você está trabalhando, ou estará preparado para encontrar um novo emprego, e ter melhor salário.
Em sua nova empresa, exponha as suas necessidades os motivos o que o levou a ir nesta empresa procurar um vaga como funcionário.
Vai procurar um novo emprego?
Lembre-se que a empresa gostará de saber o que você tem para oferecer para ela, quais são os seus conhecimentos anteriores.
É seu primeiro emprego?
Não desanime, mostre sua vontade de trabalhar, e mostre que você é um empreendedor, que você já terminou determinado curso, que faz parte de um grupo de sua igreja. E participou de  outras atividades interessantes, em sua comunidade. Que venha enriquecer o seu currículo.Mostre com entusiasmo a sua vontade de ganhar esta vaga que a  empresa está oferecendo!


O que você acha necessário para sua empresa crescer !

Deixe idéa ou
Sua dúvida!
Conto com sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário