Pular para o conteúdo principal

COMO ME DAR BEM NO MEU TRABALHO?


Quando foi a ultima vez, que você foi a uma palestra?


Às vezes descobrimos que fomos repetitivos toda uma vida. Que fizemos uma atividade continuamente, sem nos dar a oportunidade de conversar com o nosso chefe, mostrando a sua necessidade de conhecer melhor sua empresa e participar de outros setores.
 Quando você tem a iniciativa, está mostrando ao seu chefe o sua vontade de crescer, de descobrir novos caminhos de ter uma carreira na empresa. 
Você é aquela pessoa que faz tudo automático, repetitivo?
Veja que as pessoas que cresceram ao seu redor elas só tiveram oportunidades, por que se empenharam. Fizeram cursos profissionais, e acresceram em seu currículo, estiveram dispostos a cederem alguma parte do seu tempo de descanso sem cobranças. Mais sim por entender a necessidade de crescimento de sua empresa, que é sua também, Pois seu salário sai dali! 
Imagine se sua empresa não cresce, não aumenta o seu caixa, será que ela vai poder pagar o seu salário?
 Valorize sua empresa e tenha certeza da garantia do seu emprego e do seu futuro.
Observe que quando você segue este roteiro é esforçado, faz tudo com dedicação, tenha certeza que você chegará ao sucesso, onde você está trabalhando, ou estará preparado para encontrar um novo emprego, e ter melhor salário.
Em sua nova empresa, exponha as suas necessidades os motivos o que o levou a ir nesta empresa procurar um vaga como funcionário.
Vai procurar um novo emprego?
Lembre-se que a empresa gostará de saber o que você tem para oferecer para ela, quais são os seus conhecimentos anteriores.
É seu primeiro emprego?
Não desanime, mostre sua vontade de trabalhar, e mostre que você é um empreendedor, que você já terminou determinado curso, que faz parte de um grupo de sua igreja. E participou de  outras atividades interessantes, em sua comunidade. Que venha enriquecer o seu currículo.Mostre com entusiasmo a sua vontade de ganhar esta vaga que a  empresa está oferecendo!


O que você acha necessário para sua empresa crescer !

Deixe idéa ou
Sua dúvida!
Conto com sua opinião!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aumentar as vendas em 2017?

Há muito que aprender em vendas! Os seus objetivos são importantes para toda a gente, mas o resultado é a única coisa que interessa no final de contas. Busque agregar valor em tudo que você faz. Daí acontecerá àquela venda!
A pessoa (o seu cliente). Vai querer saber quem é você e se você tem uma esperteza para resolver aquela dor aquela necessidade que no momento é importante para ele. Algo que o ajude a solucionar alguma urgência.
Esteja sempre solucionando algo. No seu site, no WhatsApp. Na sua igreja na sua comunidade. O segredo é antes de vender um produto faça o seu cliente feliz. A venda virá sempre no automático.
O mundo enfrenta mudanças. Você busca inovação! Você faz cursos lê livros educativos? Qual a sua atitude para atrair o seu cliente diante de tanta concorrência? Fala-se muito em vender, mais se fala pouco de fazer treinos para saber vender!
Fala-se muito em crise mais ninguém busca saber como alguém está em crise ou por que faliu... Henry Ford, ele teve dificuldades para ser …

QUAL O SEU DIFERENCIAL PARA ACONTECER VENDAS?

Mosquito da dengue é um horror!

Livre-se deste mosquito! O mosquito da Dengue é um horror! Está se alastrando. Enquanto os Órgãos competentes não resolvem esse problema, faça a sua parte, eliminando os focos do mosquito. A solução é cada um fazer a diferença em sua casa. Ele amedronta as pessoas não importa o seu nível social, este mosquito bate a porta de todas as pessoas. Ele está no seu jardim, na sua garagem,no seu carro, no ônibus no táxi, nas escolas!
Só tem tem uma forma de se livrar de deste perigoso mosquito é cada um fazendo a sua prevenção. Este mosquito tem uma média de vida acima de 100 dias. Ele se alimenta das plantas e principalmente de sangue. E se ele picou uma pessoa infectada. Ele vai infectar o próximo. Mais você pode colaborar colocando cortinas em suas portas, pulverizando com inseticidas nos locais onde eles se escondem. É preciso ter cuidado com pessoas alérgicas e crianças para fazer uso de inseticidas.
Quando você é infectado por um mosquito, você passa a sofrer de febre enjoos, dores muscula…