Pular para o conteúdo principal

SEJA FELIZ,SEJA LIVRE!


TODOS TEMOS DIREITO A SER FELIZ!

Há uma necessidade de tomar uma atitude, deixar o cansaço, para trás correr atrás de motivação, não se deixar abater por pensamentos pobres, de pessoas derrotadas, deixe fluir bons pensamentos, para que o sucesso e a  felicidade venha até você. Idealialize algo novo, um novo amor  ou encontre a o seu par perfeito,pois nascemos para ser feliz em família procure montar a sua.
Se auto valorize 


Veja como está o seu eu, está elevado?
Se não.
Está na hora de ir ao salão faça um corte de cabelo que te deixe feliz, experimente maquiagens novas, Veja
a beleza ela não é externa mais sim aquela  interna, que deixa  você ser feliz é preciso se olhar e gostar de você mesma!
Por isso corra atrás.
Procure uma academia, quando agente perde peso se sente melhor mais bonito, além disso, exercícios fazem bem ao coração!
Sinta-se livre e seja feliz!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosquito da dengue é um horror!

Livre-se deste mosquito! O mosquito da Dengue é um horror! Está se alastrando. Enquanto os Órgãos competentes não resolvem esse problema, faça a sua parte, eliminando os focos do mosquito. A solução é cada um fazer a diferença em sua casa. Ele amedronta as pessoas não importa o seu nível social, este mosquito bate a porta de todas as pessoas. Ele está no seu jardim, na sua garagem,no seu carro, no ônibus no táxi, nas escolas!
Só tem tem uma forma de se livrar de deste perigoso mosquito é cada um fazendo a sua prevenção. Este mosquito tem uma média de vida acima de 100 dias. Ele se alimenta das plantas e principalmente de sangue. E se ele picou uma pessoa infectada. Ele vai infectar o próximo. Mais você pode colaborar colocando cortinas em suas portas, pulverizando com inseticidas nos locais onde eles se escondem. É preciso ter cuidado com pessoas alérgicas e crianças para fazer uso de inseticidas.
Quando você é infectado por um mosquito, você passa a sofrer de febre enjoos, dores muscula…

Como aumentar as vendas em 2017?

Há muito que aprender em vendas! Os seus objetivos são importantes para toda a gente, mas o resultado é a única coisa que interessa no final de contas. Busque agregar valor em tudo que você faz. Daí acontecerá àquela venda!
A pessoa (o seu cliente). Vai querer saber quem é você e se você tem uma esperteza para resolver aquela dor aquela necessidade que no momento é importante para ele. Algo que o ajude a solucionar alguma urgência.
Esteja sempre solucionando algo. No seu site, no WhatsApp. Na sua igreja na sua comunidade. O segredo é antes de vender um produto faça o seu cliente feliz. A venda virá sempre no automático.
O mundo enfrenta mudanças. Você busca inovação! Você faz cursos lê livros educativos? Qual a sua atitude para atrair o seu cliente diante de tanta concorrência? Fala-se muito em vender, mais se fala pouco de fazer treinos para saber vender!
Fala-se muito em crise mais ninguém busca saber como alguém está em crise ou por que faliu... Henry Ford, ele teve dificuldades para ser …

Formas rápidas de se tornar pobre para sempre!

Formas rápidas de se tornar pobre para sempre! Vamos direto ao assunto: Partindo do princípio de que o seu sucesso ou fracasso só depende de você. Para se tornar um pobre, ou...
Parar de estudar. As pessoas acreditam que finalizar a sua formatura. Ou seja, terminar seus estudos. Esta tudo resolvido. Errou...
É. Este é um grande erro. É ai que mora o perigo. Você ser exatamente uma pessoa sem sucesso. Ou seja, ser pobre.
Hoje conversando com minha filha que já é formada em Ciências contábeis. - Minha mãe hoje eu vou fazer um treinamento sobre finanças.
 - Ela está certa. Deixou o conforto da sua casa e este indo em busca de novo aprendizado. A vida é assim mesmo se você quer se destacar e não ser um eterno pobre. Tem que buscar conhecimento. Eu digo não é um dia um mês, um ano. É a uma vida inteira.
E você pode perceber que as boas oportunidades de trabalho vai sempre para aqueles que são motivados, e estão sempre em busca de crescimento. Estes alcançarão destaque no mercado profissional. Hoje…